Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Gemidos de prazer

Mr Blue Eyes chegou junto de mim e faz uma festinha carinhosa no meu rabo, o que me deixou cheia de tesão.
O que aconteceu a seguir era o que eu mais queria naquele momento. Agarrou-me por trás, encostou-se e começou a esfregar-se lentamente no meu rabo que senti o pau dele bem duro.
Pediu que lhe tirasse as calças, acedi de imediato ao pedido, e comecei a acariciar-lhe o pau duro ainda dentro dos boxers.
Tirei-lhe os boxers e comecei a masturbá-lo devagar para sentir aquele caralho duro na minha mão.
Enquanto o masturbava pediu-me para o por na boca. Era o que eu mais queria, chupei-o todo, conseguia sentir todo o prazer que ele estava a ter naquele momento
Quase no fim, tirou-o da boca e veio-se na minha cara com gemidos de prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário