Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 29 de julho de 2014

Grande foda

Nada é tabu entre Nós....
Numa qualquer conversa mais animada as nossas bocas ficaram mais  próximas e ao mesmo tempo olhávamos olhos nos olhos!
De-mos um beijo  lento, mas intenso com as línguas dentro das nossas bocas....
A mão minha mão desceu lentamente nas costas da Miss Blue Eyes, apalpei-lhe o cu!
A outra minha mão mimava a face da Miss Blue Eyes enquanto a beijava, as nossas línguas tocavam-se e deliciavam-se uma na outra.
Miss Blue Eyes, puxa-me para sentir o meu tesão!
Miss Blue Eyes empurra-me para uma cadeira, e com o pé descalço suavemente acariciou-me o caralho que já estava teso, olhava com provocação! O tesão.... o vestido curto....
Com as duas mãos subi suavemente a perna dela.
Senti mesmo por cima da tanga que ela já estava com a cona quente e húmida!
Não resisti e arranco-lhe as cuecas...
Apalpei-lhe a cona húmida e olhei-a nos olhos enquanto massajava o clitóris...
Miss Blue Eyes gemia, enfio um dedo dentro dela....
Ela baixou-se e agarra-me o caralho teso!
Miss Blue Eyes pede:
- Quero-te dentro de mim, foda-se!
Baixei os boxers em conjunto com as calças até aos tornozelos...
Subi até ela!
Demos mais um linguado, agarro-lhe uma perna enquanto roço o meu caralho na cona dela.
Depois sento-me na cadeira, agarro no meu caralho teso e digo-lhe:
- Anda, vem fode-lo minha puta!...
Miss Blue Eyes sobe o vestido ate á cintura e e lentamente aproxima-se, até que encosta a cona ao meu caralho.
Depois lentamente deixa que o caralho entre pela aquela cona quente e humida, até o ter todo dentro dela!
De-mos mais um linguado, ela começa a foder, a cavalgar, eu ajudo no ritmo, ao lhe segurar as nádegas!
Ambos gemíamos naquele ritmo...
Miss Blue Eyes com o tesão tirou o resto do vestido!
Estava agora nua e a foder o meu caralho....
Beijei-lhe as mamas e chupei-lhe os mamilos!
Ela louca de tesão, aumentou o ritmo da foda!
Agarrou-me nas mãos e pôs-me um pouco para trás para a penetração poder ser maior.
Ela fodia o caralho intensamente!
Estávamos muito perto de explodirmos em conjunto...
Miss Blue Eyes pôs-me em cima de mim, agarra-me sa cabeça, e veio-se...
Agarrou-me nos cabelos enquanto gemia alto...
Eu estava a tentar me aguentar para não me vir, mas ao senti-la a se vir, vi-me também....
Que grande foda!


Sem comentários:

Enviar um comentário