Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Grande prazer!

Uma loucura a cometer...
Começa por se despir, ficando só em cuecas, ressalta aquelas mamas erectas deixou-me faminta.
Ela avança para o meu corpo, beija-me, deitamos-nos na cama e ela percorre todo o meu corpo, desencadeando arrepios múltiplos, faz-me um oral de ir ao céu e vir, primeiro toca-me no clítoris e de baixo para cima, lambe-me que faz-me tremer, depois de algum tempo penetra-me com um dedo e fricciona com a mão o meu clítoris, ficando a ver o meu prazer, volta a chupar-me e a lamber-me e penetra dois dedos, a língua dela procura todos os meus recantos e ia beijando-me também a barriga e as mamas.
Abre uma gaveta e tira um vibrador, beija, lambe, chupa e penetra-me o vibrador em que eu senti um prazer do outro mundo, coloca-se a jeito de eu, a penetrar também, molhei a minha mão com a saliva, passei pela gruta dela e penetro-a, passado alguém tempo mudo de posição e colocamos-se de lado a lado e acariciamos-nos mutuamente, HUUUUMMMMM que prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário