Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Hummmm, cabra

A língua da Miss Blue Eyes penetra a rata da Miss CoupleStyle que cada vez mais ofegante implora por prazer. Eu ia dizendo,vai  “chupa essa cona!”, obediente que é Miss Blue Eyes ia mamando a cona da Miss CoupleStyle.
Miss CoupleStyle obriga-a a lamber, chupar, penetrar até que explode num silencioso orgasmo, hummmm...
Eu ia chupando e beijando os mamilos da Miss CoupleStyle, ela tinha as duas mãos ocupadas, batendo uma punheta a ambos os machos, variando com mamadas no Mr CoupleStyle, ora mamando no meu caralho, chupa mesmo bem a Miss CoupleStyle, autentica gulosa de caralhos...
Miss Blue Eyes puxa-me e manda-me ir lamber a cona da Miss CoupleStyle, claro, fui logo, queria sentir o sabor daquela cona húmida na minha boca...
Que rica cona, que tesão de mulher, mamei aquela cona toda...
Miss Blue Eyes era tratada pelo Mr CoupleStyle que lhe deu um grande orgasmo de língua... estava a gostar de lamber a cona da Miss Blue Eyes, e ela não aguentou e soltou um grito de prazer... explodiu, foi o primeiro orgasmo.
Mudamos de posição, era agora a vez da Miss CoupleStyle mamar na cona da Miss Blue Eyes, que coisa louca, Miss CoupleStyle, é uma autentica gulosa de cona, mamava, chupava, lambia, de uma forma louca, cheia de fome, cheia de tesão.
Miss Blue Eyes estava entretida em mamar dois caralhos ao mesmo tempo..
A boca estava ocupada com dois caralhos, que chupava deliciosamente... Que loucura!
A minha felina geme, treme e arrepia de prazer até que um violento orgasmo acaba com ela...
era tempo de a deixar descansar um pouco... já tinha bebido demais... e iríamos recomeçar novamente, depois de uns minutos de descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário