Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 27 de julho de 2014

Inchado de tanto desejo

Miss Blue Eyes sentou-se e puxou a saia para cima, começou a masturbar-se e apalpando-me mesmo por cima das calças o meu mastro...
Abriu-me o fecho das calças e começou a mamar-me.
Miss Blue Eyes, pediu:
- Quero que me comas a cona, estou cheia de tesão, nem imaginas, tenho fogo dentro de mim, vem apagar esta chama com a tua mangueira...
Despi-me e ajoelhei-me em frente dela, comecei por lhe por um dedos pela cona a dentro, Miss Blue Eyes torcia-se e pedia mais e mais, então resolvi que a ia fazer sofrer, comecei lentamente a passar-lhe a língua pelo clítoris que estava inchado de tanto desejo, Miss Blue Eyes empurrava a cabeça de encontro ao seu clítoris e pedia-me mais e mais, foi então que resolvi enfiar-lhe o meu pau que estava com um tesão que já não dava para aguentar mais, enterrei-o todo de uma só vez...
Miss Blue Eyes gritou e estremeceu gritando que assim é que era bom, dá-me todo, comecei a bombear num vai e vem mais rápido e Miss Blue Eyes começou a gemer e a gritar que ia ter um orgasmo, comecei a lamber-lhe as mamas e a beijar-lhe percorrendo o corpo todo, passei-lhe a língua pelo cu que parecia uma rosa e palpitava de desejo de ser penetrado, Miss Blue Eyes  esfregava o clítoris com dois dedos, enfiei-lhe um dedo no ânus e ela pediu-me que a penetra-se pois queria ter o prazer de levar com uma verga no traseiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário