Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Loucura de movimentos

Eu e a Miss Blue Eyes somos loucos por sexo, na cama não temos limites: Fazemos de tudo.
E queremos partilhar convosco as nossas fodas....
Num dia destes, pedi à Miss Blue Eyes a mão dela para me bater uma punheta, daí a nada, a minha verga apresentava-se dura e a causar um enorme apetite á Miss Blue Eyes.
A respiração dela denunciava a sua excitação e eu meti-lhe a mão por dentro da cueca e o que encontrei deixou-me louco.
A Miss Blue Eyes estava alagada com tanta excitação, ela colocou-se de joelhos e abordou com aquela boca, todo o meu caralho...
Perante a ameaça que se não parasse o esperma iria jorrar na boca dela.
Miss Blue Eyes, coloca-se de 4, perante aquela posição, aponto o meu caralho na direcção daquela cona húmida e cheia de fome, rapidamente o meu caralho sumiu completamente dentro da ratinha dela.
.O que se seguiu foi um loucura de movimentos de vai e vem,  de gritos e gemidos.
Vim-me abundantemente do buraco da Miss Blue Eyes que escorria uma quantidade abundante de esperma.

Sem comentários:

Enviar um comentário