Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 29 de julho de 2014

Minete

Enquanto as nossas bocas se consumiam e as línguas se provavam a mão do Mr Blue Eyes desceu!
Com tanto tesão, Mr Blue Eyes chegou á minha na sentiu-a quente e húmida!
Os dedos dele brincavam com o meu clítoris, gemi...hummmm que prazer... .
Eu vou á procura do caralho do Mr Blue Eyes, agarro nele aperto bem forte e bato uma punheta.
Virei-me de frente para ele, e demos um linguado intenso, ele louco apalpava e acariciava-me as mamas loucas para serem bem chupadas..
Mr Blue Eyes agarra no caralho e roça a cabeça na minha cona!
Mesmo á entrada!
Pedi só com o olhar para me foder!
Ele também queria!
Mr Blue Eyes começa a fazer-me um minete.
Estava louca de tesão, vermelha de desejo!
Estava tão louca de tesão que as minhas pernas estavam entrelaçadas na cabeça dele, e com uma mão agarrava o cabelo dele e com a outra massajava uma mama...
Dava pequenos gemidos de tesão quando ele me passava mais a língua pela cona húmida e tesuda!
Estava perto de me vir!
Comecei a contorcer-me de prazer!
Vi-me com gritos ruidosos....
Estremeci várias vezes com aquele minete!

Sem comentários:

Enviar um comentário