Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Que foda...

Miss Blue Eyes abriu-me as calças e deixou o caralho teso sair para fora!
Agarrou nele e olhou-o nos olhos debaixo para cima!
- Isto é por minha causa?. Perguntou cheia de tesão!
Baixou aos meus colhões e suavemente lambeu enquanto me baixava as calças e os boxers!
Depois subiu ligeiramente e perante o meu olhar começou por percorrer a cabeça do meu caralho com a lingua, depois começou a chupa-lo!
Gemi de tesão, enquanto ela subia um bocado o ritmo do broche tirei a camisa e fiquei nu a contemplar a boca dela no meu caralho!
Sentia o tesão a crescer...
Queria foder!
Miss Blue Eyes tira o soutien!
Estávamos os dois nus e tesudos!
Deslizo a minha boca até a cona! Estava húmida, quente, tesuda
A lingua fazia circulos....
Ela levou 2 dedos perto do clitoris para ajudar, para indicar onde queria que a língua passasse!
E gemeu!
- HUMmmmmmm, pôs a cabeça para trás com o tesão, quase lhe apetecia gritar!
Ele levou o dedo indicador perto de onde a minha língua dele a lambia!
E depois suavamente penetro com a minha lingua aquela cona húmida de tanto tesão..
- AI Foda-se, ouvi ela a dizer!
Sentia-se tesuda!
Só o queria foder!
Miss Blue Eyes não aguentou mais!
Mandou-me sentar!
Sentei-me no sofá!
Suavemente desceu ate sentir a cabeça do meu caralho encostada á cona!
- Estou com tanta vontade de foder!
Revirou os olhos!
- Que foda...
Ela subia e descia varias vezes...
Mais rápido...
Mais rápido...
Ambos gemíamos e sentia que a Miss Blue Eyes estava prestes a explodir
Agarrei-a com força com força!
Ela veio-se com um grito, estava tão em êxtase que continuou a foder o meu caralho todo!
Gemia com o orgasmo...
Entretanto vi-me dentro dela, deixando toda a minha esporra dentro daquela cona tão húmida e tão quente...!

Sem comentários:

Enviar um comentário