Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Motel Alto de Valongo

Uma noite a 3 muito agradável...
Tínhamos combinado realizar mais uma festinha a 3, e assim foi, uma pesquisa pela Net, queríamos um Single diferente, um Single Dotado.
Depois de encontrar-mos o Single Dotado ( Rui ), marcamos encontro, encontramo-nos local combinado, fomos os 3 tomar um café, falamos de tudo um pouco e depois passamos a falar um pouco de sexo... meia hora de conversa e decidimos ir para Motel.
Chegamos os 3 á suite, começamos por acariciar a Miss Blue Eyes com muitos beijos, as nossas mãos acariciavam todo o corpo da Miss Blue Eyes.
Começamos então a tirar as poucas peças de roupa que a Miss Blue Eyes trazia, ficando só em lingerie preta muito sexy, que nos dava um tesão do caralho...
Continuamos a dar muitos beijos naquele corpo fantástico, Eu pela frente o Rui por de trás... Miss Blue Eyes era totalmente possuída por beijos....estava a ficar louca.
Decidimos então todos tira a roupa toda.
Todos nus, deita-mos a Miss Blue Eyes na cama, foi então que ela diz:
- Espera quero bater uma punheta a ambos, quero sentir dois caralhos nas minhas mãos..
E assim foi, Miss Blue Eyes começa a acariciar os nosso caralhos todos tesos, aquelas mãos para cima e para baixo, com uma rapidez que nos fazia gemer de prazer...
Ela coloca-se de joelhos e vai mamar o caralhão do Rui, Miss Blue Eyes mamava com gosto, estava a adorar estar com um Single Dotado, tinha mais de 20cm de caralho, ela mamou mamou, depois dedica-se ao meu caralho, hummm que tesão foda-se, mamava lambia mordia...caralho que filho da puta de tesão... Começou depois a alternar as mamadas, ora mamava o meu caralho ora mamava o caralho do Rui...
Era a vez dela de receber prazer, disse ao Rui que a Miss Blue Eyes gosta de ser labida, bem lambina na cona e no cu... adora se vir num minete e num botão de rosa...
Foi então que o Rui se dedicou totalmente á cona e ao cu da Miss Blue eyes, lambia como louco, a gruta da Miss Blue Eyes estava a ser totalmente possuída por uma língua lambidora... Foi então que ele se dedicou ao cu, penetrava com a língua o cu da Miss Blue Eyes, gemia de prazer, gritava, estava a gostar, só dizia para não parar e continuar... O meu caralho estava todo enterrado na boca da Miss Blue Eyes, era lambido, chupado e mordido.. hummm que tesão, dedicou-se então aos meus tomates, que me dava um tesão de dor e prazer...caralho Miss Blue Eyes.. que tesão, tas a gostar de estar estar com 2 machos não estas?
- Estou simmmmmm...

Miss Blue Eyes começou a se contorcer de prazer, era sinal que estava prestes a explodir de prazer, o Rui estava a tratar bem do cu e daquela cona...
Miss Blue Eyes não aguentou, teve o seu primeiro orgasmo, gemeu e gritou.... Era a altura do Rui ir foder aquela cona húmida e cheia de tesão para sentir um caralhão, o Rui coloca o preservativo, mete um pouco de lubrificante , e começa a penetrar devagar a Miss Blue Eyes, foi metendo a ate ter o caralho todo lá dentro, Miss Blue Eyes estava a gemer de prazer só de sentir a escorregar aquele caralho dentro de si... Foi então que o Rui começa a dar umas estocadas mais fortes, era o delírio, Miss Blue Eyes gritava gemia, estava louca de tesão, louca de prazer, louca por ter 2 machos a tratar dela.. Foi então que eu decidi calar os gritos dela, e meti o meu caralho na boca dela,.
Chupa minha puta chupa caralhooo...
Miss Blue Eyes mamava que nem uma louca, de vez em quando olhava aquele caralhão a entrar dentro da sua cona, estava a gostar de ver a entar, por vezes a Miss Blue Eyes deixava de me mamar e beijava o Rui com o sabor do meu caralho.
Disse ao Rui para sair e saltei para cima dela, já com a cona bem molhada comecei a foder-lhe, Miss Blue Eyes gemia muito alto, disse ao Rui para lhe por o pau na boca, ela começou a mama-lo e eu cada vez mais excitado de ver , estava quase a me vir com aquela cena toda e tive que parar, saltei para o lado e perguntei ao Rui se queria ocupar a minha posição, disse que sim, e veio para o meu lugar, meteu o o caralhão na cona da Miss Blue Eyes e lentamente começou a enfiar dentro dela, não foi preciso muito para ele se vir... Rui sai , troca de camisa e fode-a novamente, Miss Blue Eyes, chupa e lambia o meu caralho...chupava os meus tomates que me dava uma dor de prazer...Não aguentei, vi-me na boca dela com gritos ruidosos.
O Rui segundos  depois  veio-se novamente, provocando o delírio na Miss Blue Eyes, e mais um dos muitos orgasmos que ela teve nesta noite.
Foi uma noite de tesão, loucura e desejo...
Acabamos os 3 debaixo do chuveiro a dar banho á Miss Blue Eyes.

Sem comentários:

Enviar um comentário