Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Não aguento mais...

Sentia-me a arder de desejo.
Levei a mão às calças do Mr Blue Eyes, mas sem que tivesse dado por isso, já tinha o caralho de fora, brilhante,  com vida, elevando-se...
Mr Blue Eyes levantou-me a saia, rasgou-me as cuecas, e procurou entrar em mim.
Guiei-o com a mão , ele fez-me pôr as pernas em redor da sua cintura e agarrou-me violentamente.Os lábios do meu sexo palpitavam pelo dele, ele enfiou-mo devagar, para sentir o gozo da penetração,e num instante me senti cheia e quente.
Ao mesmo tempo as nossas bocas beijavam-se, lambiam-se ao ritmo do nosso desejo, dos nossos gemidos, até que ele grita:
- Vou me vir...não aguento mais...
Esfreguei-me contra ele enquanto ele me penetrava, mais, e mais, e mais, e uma explosão de prazer que me fez gritar ao mesmo tempo que ele se vinha e me inundava de leitinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário