Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não conseguia para

Puxei-a para mim, encostei-a a uma parede e aproximei a minha boca da dela, ate ambas as respirações se sentirem!
Miss Blue Eyes apanhada de surpresa nem reagiu!
Apenas olhava na minha boca com os olhos de desejo!
- Que estas a fazer? O que vais fazer, perguntava ela.
Beijei-a com tesão e desejo...
Perante as línguas a tocarem-se e as bocas a saborearem-se, Miss Blue Eues 
 pôs uma perna na parede oposta aonde estavamos a curtir, pos uma mão no meu cu e puxa-me.
Sentiu o meu caralho teso a roçar!
Gemi! Queria-a foder! JÁ!
Enquando a beijava subiu-lhe a saia!
Ela respondeu abrindo-me as calças e baixando-as ate ás minhas coxas!
A mão dela procurou o meu caralho e quando o achou baixou os boxers ate ás calças!
- Fode-me! Estou louca de tesão foda-se!, disse ela sentindo quente, teso e e duro.
As palavras dela deixaram-me louco, com a mãos arranqui-lhe a tanga! Miss Blue Eyes nem se queixou, só abriu a boca em suspense, vermelha, desejosa de ser fodida!!!
Pego na outra perna dela! Encaixo-a...
Segurei-a pelo cu!
O meu caralho encaixou na cona húmida e quente da Miss Blue Eyes!
Quando ela o sentiu todo dentro, gemeu alto! Estava cheia de tesão!
- Foda-se! Fode-me caralho, fode-me! Faz-me vir cabrão!
Encostei-a á parede! Encaixados fodia ali...
Fodia sem parar, com estucadas fortes e rápidas !
Não conseguia parar!
Ela gemia!
- Vou me vir! disse ela!
- Tambem eu,disse-lhe!
Ambos explodimos num tesão e prazer sem deixar de gritar todo aquele orgasmos que estava a sair de cada um de nós!
Depois olharamos olhos nos olhos ainda a tremer com o orgasmo!
- Nos é que somos malucos, disse-lhe
- Desculpa, mas tinha de o fazer!
- Não me vês arrependida pois não? disse ela, sorriu e deu-me um beijo.
- Agora sai de dentro de mim! Melhor sair daqui, antes que venha mais alguem para aqui, para foder ou não!
Sorri!

Sem comentários:

Enviar um comentário