Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

No banco de trás

Foi num noite que ao voltarmos de uma noite bem divertida
Eu já estava um pouco alterada por causa da bebida, e o Mr Blue Eyes fez sinal para passar para o banco de trás do carro, estava de saia, o que deixava minhas pernas amostra, eu abria as pernas, ele olhava, vi que o caralho do Mr Blue Eyes crescia sobre as calças...
Foi então que me aproximei dele, passei a mão por cima das calças e agarrei no Pau, senti-o a crescer, acariciei, ele gemia de prazer, rapidamente ele abriu o ziper tirou aquele monumento para fora, peguei aquele caralho todo e cai de boca... chupei-o! Ele gemia!
Eu chupava, primeiro a cabeça e depois as bolas, para depois engolir aquele caralho.
Pediu-me para parar, porque não queria se vir naquele momento, então, deixei de mamar..
Tirei a  blusa deixando as minhas mamas amostra, ele começou a chupá-las, senti a mão na minha cona, mexia no meu grelho ... que delicia ... que tesão.
Abri as pernas e o Mr Blue Eyes começou a chupar a minha cona quente , passando a língua no meu cuzinho e de lá para a cona chupando-a toda, gemi de tesão!
Depois de alguns minutos, posicionei-me de 4, então o Mr Blue Eyes enfiou com tudo, com toda vontade, aquela verga dentro de mim e começamos um delicioso vai-e-vem com  gemidos de prazer... Abri-me mais para receber tudo, até que ele veio-se...
Fodeu-me de novo, aquele tarado, queria mais, e enfiou com tudo, pedi que ele despejá-se toda a esporra nas minhas mamas, virei de frente, e ele então despejou tudo, senti todo aquele jato, senti o banho de esporra quente, quando terminamos continuei ali deitada, exausta, cheia de esporra, mas satisfeita, com uma bela foda que tinha recebido.

Sem comentários:

Enviar um comentário