Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

No cinema

Lá chegou o tão desejado sábado.
Miss Blue Eyes levava um vestido preto curto, meias ligas umas sandálias de salto alto, que lhe deixam mostrar uns pés e uns tornozelos lindos de morrer.
Entrámos, estava entretanto o filme a decorrer e reparei que a sala não deveria ter mais que 20 pessoas, sentamo-nos mais ou menos nas ultimas filas. A Miss Blue Eyes ao sentar-se cruzou de imediato as pernas fazendo com que a saia subisse maravilhosamente deixando as suas pernas muito generosamente amostra.
A Miss Blue Eyes estava um bocadinho nervosa, chegava-se a mim encostando a cabeça no meu ombro ao mesmo tempo que me dizia:
- Ai Mr Blue Eyes, estou a ficar cheia de tesão, toca-me nas pernas, estou quente...
Ao ouvir isto fiquei de imediato com uma tusa incrível misturado também com um pouco de nervoso miudinho, claro ia dar esse prazer a ela, comecei a meter a minha mão entre as pernas dela, estava com a puta da cona tão quente, tão quente e humida... 
- Foda-se Miss Blue Eyes, estás a escorrer.
Miss Blue Eyes ao me ouvir dizer isto, desaparta-me as calças, e começa ali a bater uma punheta, foda-se que bom...
Comecei a foder a cona com os meu dedos, metia e tirava, enquanto acariciava o clitóris durinho e cheio de tesão.
Miss Blue Eyes gemia baixinho, e a contrair-se dando a entender que estava a vir-se, eu já perdido de tesão puxo repentinamente a cabeça Miss Blue Eyes  para o meu caralho, ela imediatamente abocanhou...
Chupou, lambeu... que filho da puta de tesão....não me ia aguentar...
Vi-me dentro da boca dela, levei-a a engasgar-se pois tinha engolido todo o meu esperma.
Com as duas mãos não larguei a cabeça,. fazendo  força para baixo fazendo-a engolir todo o meu caralho.
Deixei-a levantar a cabeça lentamente fazendo dar a entender que estaria a fazer outra coisa para que as pessoas que se encontravam mais atrás não dessem por nada.
Era a minha vez, tinha de ser...puxei o vestido para cima desviei-lhe as cuecas e começo a fazer um minete espectacular que a fiz vir quase de imediato, desvairada e louca de prazer...
Pediu para fode-la ali mesmo..
Eu já não aguentava mais e tinha de foder, tinha de foder aquela cona...foda-se que tesão.
As luzes acende-se, era o intervalo... ajeitamo-nos e viemos embora...
Já no carro, comecei a bater uma punheta, Miss Blue Eyes pediu se podia sentar em cima dele.
- Claro minha putinha, anda foder este caralho!!
Sentou-se então em cima do meu caralho, ai que apertadinha, ai que calor, que cona, fode, fode caralho...
A respiração ia subindo de volume!
Miss Blue Eyes estava com todo o caralho enfiado, cavalgava freneticamente vindo-se, gemia e gritava, esta louca de tesão, tinha de lhe apagar aquele fogo todo.
Ia-me vir, não dava mais, peguei na cabeça da Miss Blue Eyes e enfiei-lhe o caralho na boca vindo-me então pela segunda vez fazendo-a engolir todo o meu prazer, ela tinha-me proporcionado uma noite maravilhosa....

Sem comentários:

Enviar um comentário