Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 29 de julho de 2014

No Motel

Chegamos à portaria e pedimos uma suite.
Entramos e vi-mos a garagem aberta, já á nossa espera.
Começaram a sentir ansiedade do momento!
Entra-mos Mr Blue Eyes saiu do carro, carregou no botão e fechou a garagem !
Eu sai do carro e sorri para ele...
Finalmente!
Quando já estamos no interior da suite, Mr Blue Eyes, parou-me, puxou-me para ele e deu-me um beijo.
Eu fix um HUMMMMM....
Demos um longo, intenso mas suave linguado!
Rodei o cu para encaixar no caralho dele.
Agora já era o Mr Blue Eyes a roçar em mim, enquanto me beijava o pescoço, suavemente!
Arrepiei-me quando a lingua dele provocou na minha orelha!
Mr Blue Eyes com uma mão subiu-me o vestido até á cintura, e poes uma mão na minha cona, mesmo por cima das cuecas!
- Provocador, disse eu, e sorriu!
Estava a dar-lhe mais tesão! Sentia-me húmida!
- Es tão sexy, disse ele ofegante.
- Estas a deixar-me louca. Que vais fazer?
Mr Blue Eyes não disse nada!
A mão direita desceu até ao meu cu, e foi sempre até chegar a cona já bem húmida!
Gemi quando senti os dedos dele!
Mr Blue Eyes enfiou-me suavemente um dedo dentro de mim!
Gemi! 
De repente ele tirou os dedos dentro de mim e surpreendeu-me ao sentar-se mesmo por debaixo da minha cona.
Puxou-me de maneira a ficar com a cona mesmo na boca dele!
A língua do Mr Blue Eyes tocou no meu clitóris, senti-me a explodir de tesão!
Gemi alto!
Ele agora fazia circulos continuos no clitoris, gemia enquanto uma mão acariciava-me uma das mamas!
Gemi ainda mais alto! Estava mesmo tesuda!
Os meus gemidos davam-lhe tesão!
Mr Blue Eyes queria-a faze-mer vir! Mesmo ali, mesmo daquela maneira!
De repente disse;
- Foda-se! Que tesão. Vou me virrrr.......
E comecei a gemer alto!
Com um gemido intenso vi-me...
Ele ao sentir os meus músculos a contrair, e depois de relaxar abrandou e saiu de baixo de mim para me beijar na boca!
Senti na língua do Mr Blue Eyes o meu próprio sabor!
- Poes-me doida, disse, e beijei-o.
- Tu és assim! Um tesão! E deixas-me igualmente doido.
Mr Blue Eyes ao dizer isto, abriu as calças, baixou os boxers e acariciou o caralho teso!
Sorri ao ve-lo ali tão desejoso!
Tirei o vestido pela cabeça e deixei que ele me beijasse e acariciasse as mamas enquanto lentamente tirava o soutien!
Depois sentir a cabeça do caralho dele bem a entrada da minha cona!
- Gostas de provocação?, disse eu, enquanto a minha cona deixava a cabeça entrar suavemente mas logo subia.
- Foda-se! Tu também gostas de me por louco.
Abri-lhe a camisa e ajudei-o a tira-la, depois aproximei-me dele e dei-lhe um linguado intenso...
Mr Blue Eyes fez o caralho entrar todo dentro de mim!
Ele gemeu, inclinou a cabeça num engasgar de prazer!
Segurei-lhe pelo pescoço, puxou o cu para trás até o caralho estar novamente quase fora e depois fez-lo entrar todo outra vez!
Mr Blue Eyes gemeu, pôs uma mão no meu cu, a outra mao acariciou-me uma mama, enquanto a beijava e chupava!
Comecei a sentir o prazer novamente a crescer!
A mão dele no meu cu, e o caralho a entrar!
Acelerou o ritmo!
Gemíamos de prazer!
Mr Blue Eyes sentiu a tesão aumentar!
Sentiu que se ia vir...
Tentou combater o tesão! Queria demorar mais!
Mas os meus gemidos...
O som das minhas coxas contras as dele..
A visão das minhas mamas duras e tesas...
Ver a cona minha a ser fodida...
Não ia aguentar!
- Foda-se! Não aguento mais...disse o Mr Blue Eyes e deixou-se ir!
Levantou-se, agarrou no meu cu com as duas mãos e deixou o tesão fazer os gemidos dele se juntarem aos meus!
Veio-se! Sentiu o leitinho a ser descarregado dentro de mim...
Não abrandei e mesmo com ele já a tentar forçar o tesão fodi-o até me vir em mais um alto gemido de prazer!
Depois quando as ondas de prazer acalmaram olhamos, beijamos e sorrimos!
Saí de cima dele!
Fomos tomar um banho juntos por entre sorrisos de cumplicidade e beijos debaixo do duche!
Vestimos e viemos embora!

2 comentários: