Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 6 de julho de 2014

Noite de Ontem no IN

Ontem fomos até ao INtimidades, era a Noite Branca e queríamos curtir um pouco da noite, e claro com muito Swing.
Já dentro do In, bebemos dançamos conversamos com muitos casais...
A dada altura decidimos ir ver como andavam os quartos, se existiam casais a swingar ou simplesmente a dar a sua queca.
Lá dentro estava calmo, havia sim uns casais a dar a sua queca!!!!
No comunitário, estavam dois casais a acabarem a sua queca...
A Miss Blue Eyes virou-se para mim e disse:
- Vamos foder?
Eu logo respondi, que sim.... já que não aparecia alguém interessante para swingar...vamos lá!
Fomos logo para o nosso local de eleição, o comunitário, nestes últimos tempos tem sido fantásticos, ali de um momento para o outro tudo pode acontecer...
E não é que aconteceu!!!!
Eu e a Miss Blue Eyes , começamos nos beijos, nas caricias, dedico-me á gruta dela, saboreando aquela gruta deliciosa e húmida, dedicando toda a minha atenção ao clitóris. O momento dela estava a chegar e a explosão dela saiu por completo, atingindo o seu primeiro orgasmo.
Miss Blue Eyes queria se dedicar ao meu caralho, e claro posicionei-me para que ela o lambe-se, o mama-se, o abocanha-se todo, esteve longos momentos a dedicar-se ao meu pau. Não aguentava mais... e ela sabia-o.
Miss Blue Eyes vira-se para mim e diz:
- Come-me de quatro
Claro querida, Miss Blue Eyes coloca-se na louca posição, e começo a foder aquela gruta totalmente húmida e cheia de tesão...
naquele preciso momento já tínhamos vários casais Voyeurs a assistirem aquele momento da nossa foda.
Dava-lhe fortes e rapidas estucadas, ao mesmo tempo com umas boas 
palmadas.
Naquele momento chega um casal novo ao club, começam com beijos, e caricias, ela mama no caralho dele,
depois ele dedica-se á cona dela e por im fazem um longo 69.
Enquanto assistia aquela cena, a Miss Blue Eyes era a minha principal atenção, claro ela própria estava a gostar, estava a ser fodida, bem fodia, e assistir aquela cena, que lhe deixou louca de tesão, e claro logo teve um incrível e longo orgasmo.
Entretanto, ela, do casal novo , salta para cima do caralho, e começam a foder, mas a foda foi curta eles não estavam  a vontade, pois havia casais que paravam para ver, e saíram dali.
Eu e a Miss Blue Eyes continuamos a nossa foda, e sempre á canzana, ela já não aguentava mais, gemia e gritava de prazer, deixava-me louco... Ficava ainda pior, e logo logo, ainda mais forte eu fodia a cona da Miss Blue Eyes.
Miss Blue Eyes explodiu novamente, com mais um louco orgasmo.
Caímos para o lado, ficamos a descansar uns 2 minutos.
Pedi á Miss Blue Eyes para se deitar de lado, queria fode-la assim naquela posição, penetrei-a de uma só vez, soltou um gemido, e assim foi durante uns minutos, até que chega um casal (que não fazemos ideia quem sejam, de onde são, ou nomes ), colocam-se ao nosso lado, quase colados, ela começa a agarrar a Miss Blue Eyes, acariciando as mamas, beijando-se, já estava doido, a Miss Blue beijava-a loucamente, dedicando-se ás mamas e depois fez-lhe um longo minete, ao mesmo tempo que ela o fazia, eu fodia aquela cona sinto uma mão a acariciar-me os colhões, era a mão do elemento feminino do outro casal... que tesão...
Loucos gemidos e gritos foram ouvidos e sentidos nos momentos seguintes, colocamos ambas as mulheres de quatro e fodemos com estucadas muito rápidas e longas, era a loucura total, elas agarram-se uma á outra beijando-se acariciando-se enquanto nos tratávamos das suas conas húmidas e cheias de tesão, até ao momento final.
O Fim chegou, naquele comunitário só se escutou gemidos e gritos de prazer que saíam de todos nós.
Só fica uma pergunta, quem era aquele casal???








Sem comentários:

Enviar um comentário