Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O desejo e a excitação

O desejo e a excitação ardente ganhava uma forma gigantesca e eu senti-me no paraíso.
Miss Blue Eyes beijou-o suavemente o meu caralho, sem tirar os olhos de mim.
Com a língua de fora, começou a lambê-lo em linha recta de cima para baixo
Vou te comer minha putinha...! Lambeu-me os tomates apaixonantemente e começou a bater-me uma punheta suavemente... O meu tesão era tanto . Ela lambia e ia batendo à punheta. Lambia... e batia a punheta.
Levantou-se, e de pé, abriu mais as pernas e meteu-me a mão entre elas, por dentro da saia.
Procurei as cuecas e toquei-lhe veementemente na cona. Senti as cuecas todas molhadas, era mais que notória a sua excitação. E quando lhe meti a mão por dentro e lhe senti aquele grelo todo encharcado, ela estremeceu da cabeça aos pés. 
Deu-me então um linguado intenso e extremamente quente. As nossas línguas uniram-se e entrelaçaram-se.
Ela parou e voltou-me a olhar nos olhos, com uma respiração mais ofegante que nunca
Eu sentado, com o caralho completamente teso e duro a pedir mais diversão, não aguentava toda aquela loucura e prazer.
Miss Blue Eyes de pernas abertas, com 2 dos meus dedos enfiados por aquela rata molhada acima e a mão a segurar o meu pau, invadida por um desejo e um prazer incrível..


De seguida foi ... foder...foder...foder até me vir naquele cu gostoso...




Sem comentários:

Enviar um comentário