Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Vais bater uma ponheta

O meu texto é para fazer vir!
É essa a funcão do conto erótico e historia verídicas.
Sim, hoje vais me comer!
Hoje este conto vai ser dedicado aos Homens que lêm contos eróticos, que fica de pau teso, no trabalho e em casa que corre para o WC, para bater uma punheta gostosa.
Esse texto é para Ti que bates punheta até ficar todo cheio de esporra e vai  limpar com papel higiênico
- Eu ?!
- Isso!! Tu, sim! Afirmo.
Tu deves estás sentando e a ler o que escrevo, Certo?!
Esperando um conto, ou uma historia verídica e excitante para poder tirar o caralho para fora da calca, pegá –lo com a mão de macho e agarrá-lo com forca!
Mas com uma forca moderada para não aleijar!
Tu podes segurá-lo e iniciar um vai e vem com a mão que vai do meio do corpo do pau até a cabecinha.
Apertando com um pouco de forca na cabecinha, por onde sai o o leitinho.
Aquele que tu queres despejar na minha boca.
Eh...Esse mesmo... Hummm eu chupo! Então vamos comecar!?
Hoje caro leitor,vais te vir!
Vais te vir e sentir prazer, despejando o leite quente.
- Posso ajudá-lo?
- Ah...
Então....preparado?
Let´s go!
Imagino que deves estár sentando, certo?!
Vamos tirar o caralho para fora devagarinho. Abre a calca, desce ela até os joelhos para ficar mais a vontade e poder tocar aquela punheta para mim. Ah, não te esqueças de abaixar também a cueca molhada.
Tiras-te?
Desces-te as calças?
Ok, já está, pega então no teu caralho, olha para ele, está grande? tens orgulho nele, não é? Quantas conas já comeste? Quantas mulheres já sentiram esse caralho?Quantas virgens já levaram com ele? E cu? Quantos cus já fodes-te? Hummmm ...... é bom foder um cu apertadinho, não é?
Tu deves estar perdido de quantas conas já comeste., Tu lembras-te, não te lembras?
Mas, sabes que essa verga esta molhada, e está no esacto momento de bateres, estás com a cabeça vermelhinha de tesão?
Está duro, teso, não está?
Queres te vir comigo? Deixa que eu agarre nele, e com a ajuda da minha boca e da minha lingua, vais te sentir melhor... Vou passar a minha lingua nos teus tomates...
Agarra neles, são macios não são?
lembras-te das bocas que já chuparam esse colhões? sabes eu adoro lamber, chupar e morder um bom tomate, hummmmmm........ lembras-te da tua puta que bebeu a tua esporra, foi bom não foi?
É um prazer de animal selvagem..
Já está todo molhado? Vou te ajudar a te masturbares, não consigo ficar parada, sentes os tomates, agarra neles... sem vergonha, sente estão inchados, estão cheios de leite. Isso. Esse leitinho que eu quero tirar cá para fora. será que eu vou consegui?
Vou?
Tu vais me dar?
Olha, se já estiveres excitado, vais ter de tirar esse leitinho de dentro de ti, estás a ficar com os colhoes doridos. estão pesados, não estão? Vou pegar neles, não resisto. Coloco a minha mão em contorno com os teus dedos. hummm ta duro, e cabeçudo... agora, vai, quero que me des esse teu leite quente...
tens alguma puta por aí, para tu te vires para cima dela? Não? pronto, eu estou aqui.
Estou toda inchada, a minha cona está toda molhada, acabei de tocar nela, e tu com esse caralho na mão pronto para te vires, foda-se vem-te...vem-te.

Desculpa! mas eu tenho de enfiar um dedo dentro de mim.....Dois alias... Ainda estás a bater? Vamos deitar esse leite cá para fora caralho...vvem-te cabrão, vem-te.
Sabes, a minha cona esta toda depiladinha, estou de pernas abertas, os meus lábios vaginais estão todos abertos, anda...vem me foder...bate uma para mim...anda....quero ver essa cabeça cheia de leitinho...HHHHuuuummmmm.....
Queria tanto estar ajoelhada enquanto tu batias uma para mim....mamando devagarinho na cabecinha molhada.
Sente a minha mão...Tem que ser num vai e vem constante. 
Gosto de te masturbar enquanto tu olhas para mim. Olha nos meus olhos. Ah..caro leitor...
Uma hora? Esse leitinho tem de sar, não concorda?!
Que desperdício, não?!
Gostas de chamar de putinha, putinha boa???
Gostas?
Quero que me dês umas palmadas.
Prometes? Só umas palmadinhas sem violência!!Mas umas palmadinhas firmes.
- Que caralho bom, foda-se!! COME-ME!
 Como está a punheta?
Gostosa?!
Vai sair leite quente?
Queria tanto está aí para te ver batendo uma e lendo o que eu escrevo.
vem-te para mim...vem-te!!
- Ah...Cuidado, estás a me arranhar toda... Põe-me de quatro, adoro esta posição, quero sentir o caralho duro a entrar dentro de mim.
Isso!!! 
Sou muito puta mesmo!!
Já está saindo leitinho? Eu não  quero perder esse leite quente. Vou colocar a minha boca na ponta do teu caralho, abro os meus lábios e chupo a tua cabeça.
Enquanto tu te masturbas!
Eu posso colocar a boquinha no teu pau e a minha linguinha pode ficar brincando no buraquinho da cabecinha já sentindo um pouco de esporra!
E tão bom!!
-VOU ME VIR MINHA PUTA!
AAHHHHHH, DÁ-ME tudo. Vou mamar tudo.
-PUTA QUE PARIU! TOMA! HUMMMM que leite gostoso e cremoso.
Estou bebendo tudo. Tem um gosto salgado mas cheira bem, deixa-me louca de tesão.
Não tiro a minha boca!! Vou limpá-lo.
Sou Um mulher valente, engoli tudo, não deixo cair nada no chão.
Já te vies-te! Não te preocupes que bebi todo o leitinho.
Gostei de te masturbar.
Sujou as minhas mãos, mas limpei tudo com a língua!
- Tu esporraste tudo?! Limpas-te com papel higiênico? Saiu muita esporra? Consegui te fazer vir? Hummm...até logo mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário