Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Orgasmo em simultâneo

Beijaste-me louco de tesão, naquele momento os nossos corpos enrolaram-se um no outro já completamente despidos, começas a percorrer todos os recantos do meu corpo e eu simplesmente entregando-me às tuas vontades... Fizeste-me atingir um delicioso orgasmo.
Beijei-te... 
Mudamos de posição, e agora sim eras meu, para usar e abusar...
Deliciei-me a cada pedaço do teu corpo, começo num jogo de provocação, roçando as minhas mamas em ti, levando-as perto da tua boca, mas sem te deixar beijar e neste jogo vou enchendo-te cada vez mais de desejo de sentires a minha boca no teu caralho.
Passo a minha língua por ti abaixo, chego ao destino, HUMMMMMM que delicia.
Ficas doido de prazer e deixas-me doida para te sentir bem dentro de mim, sento-me em cima de ti e penetras-me suavemente até te sentir bem fundo.
HUMMMMM os teus gemidos deixa-me louca...
Cavalgo!
Em movimentos alternados, danço, roço com movimentos suaves, movimentos mais bruscos e o meu corpo começa a ferver...
Mudo de posição com ele bem dentro de mim e viro-me de costas, de pernas bem abertas, tocas-me o clítoris e o meu corpo estreme-se e leva-me a um acto de fúria de te querer foder loucamente sem parar...
Acelero nos movimentos, estamos completos e ditamos assim o fim, atingindo um orgasmo em simultâneo.

Sem comentários:

Enviar um comentário