Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Os gemidos de prazer

Quero partilhar convosco mais uma de muitas experiências que tive com a Miss Blue Eyes...
Um certo dia combinamos ir jantar a casa de uns amigos, e quando estes foram preparar o jantar eu fiquei com a Miss Blue Eyes no quarto, depressa ela se deitou na cama e eu por cima dela, e começamos nos preliminares, o chamado roço, beijos, abraços...a certa altura não resisti e levantei a camisola dela juntamente com o soutien e comecei-lhe a lamber as mamas, e a chupar aqueles deliciosos bicos...os gemidos de prazer dela davam-me um tesão enorme, não levei muito tempo a meter-lhe a mão dentro das cuecas, e a sentir a sua ratinha, que estava toda encharcada, de seguida introduzi o dedo naquela brecha húmida e quente, enquanto a beijava na boca e no pescoço...depois disso eu deitei-me sobre a cama e ela cavalgou em cima da minha verga enquanto eu lhe apertava as nádegas. Foi sem duvida muito bom, mas não podemos ir mais longe visto que podia entrar alguém no quarto a qualquer momento, é sempre aquela adrenalina, se é que me entendem...

Sem comentários:

Enviar um comentário