Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pronto para me foder

Num dia destes, antes de sairmos para irmos beber um café, vesti um vestido azul bem curtinho, e comecei a procurar uma revista, de costas para o Mr Blue Eyes, baixei-me o suficiente para que me pudesse apreciar o rabo e a ratinha. Quando me ia levantar reparei que estava sentado e que se acariciava por cima das calças.
Sorri...
Levantei um pouco o vestido e comecei também eu a acariciar a minha ratinha...
Chamou-me com um sinal, a que acedi de imediato.
Deitou-me e começou a lamber-me a ratinha. Eu gemia baixinho, de repente vi o membro dele sair das calças, duro e pronto para me foder.
O prazer que senti foi maravilhoso, nem sei bem quantas vezes me vim. Aquele gajo sabe o que faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário