Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Punheta

- Uau! Cheiras bem! disse-lhe eu....
- Obrigado! 
Cheguei á beira do pescoço, aproveitei e chupo a orelha!
Ela gemeu e disse, HUMmmmmm
Demos um beijo, suave e longo....
As bocas saciaram-se uma na outra com linguados intensos e molhados!
As mãos fugiram para as coxas da Miss Blue Eyes que subiu por dentro do vestido curto que ela trazia!
Miss Blue Eyes também deslizou a mão até ás minhas calças, abriu-me as calças, e agarrou-lme o caralho teso, ao mesmo tempo que lhe apalpava a cona já húmida!
Ela abruptamente tirou o caralho para fora, baixou-se e suavemente chupou-me a cabeça!
Fiquei ali a gemer de prazer enquanto ela  chupava com mais língua e intensidade!
Meti novamente a mão por debaixo do vestido, a cona dela estava ainda mais húmida!
Com o meu dedo indicador comecei a massajar o clitóris dela!
Caralho.... Gemo de prazer, que tesão, que puta de mamada...
Tirou da boca o meu caralho já vermelho de tesão e disse:
- Oh pá, assim não aguento! Queres que me venha já?
Eu responde:
- Sim quero! Vem-te! Que também estou louco de tesão!"
Ao dizer isto procurei os lábios da cona e começou lentamente a penetra-la com os dedos, massajava também aquele lindo clitóris!
Miss Blue Eyes encostou-se ao meu corpo!
Gemia ao meu ouvido!
Enfiava os meus dedos na cona que  já contraía com as ondas de prazer!
Ela batia-me um punheta, aquela mão suave descia e subia...
Aumentei o ritmo e ela ao sentir o prazer a aumentar, começou a gemer mais alto e aumentou o ritmo da punheta! Como se a mão dela fosse a cona, e os meus dedos o caralho teso dentro dela!
Senti que ela se ia vir, veio-se em gritos ruidosos, o corpo dela contorcia-se por todo lado!
Eu não aguentais mais e venho-me na mão da Miss Blue Eyes, ela aproveita e foi mamar, chupar, lamber o meu caralho que tinha os restos da minha esporra...
Deliciou-se com o meu prazer, no fim levo os meus dedos á boca dela, que estiveram dentro da cona, e chupou-os com todo o prazer. !
Que tesão!

Sem comentários:

Enviar um comentário