Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Punhetar-me e a chupar-me

Fiquei com o pau espetado em frente á boca dela, Miss Blue Eyes não se fez rogada e de imediato começou a mamar
Eu por meu lado levei as mãos até à sua cintura e com a ajuda dela despi-lhe o vestido e comecei a passar os dedos na cona que ficava mais molhada a cada instante.
Estava bom mas eu queria mais, e comecei a lamber-lhe a cona que era deliciosa. Ela agarrou-me nos cabelos e puxou-me para cima e percebendo o que ela queria não hesitei e de um movimento só enterrei tudo. Aí ela não resistiu e soltou um gemido altoz. Fiquei mais doido ainda e comecei a penetrar rapidamente e profundamente enquanto ela traçou as pernas atrás do meu cu facilitando a penetração e ajudando ao movimento

Fodiamos que nem os malucos, o suor começou a escorrer e o ambiente ficou mais quente comecei a senti-la contrair-se, estava a vir-se e eu estava muito perto, ela percebeu e disse-me que não me viesse dentro dela, pelo que tirei e ela descendo, ajoelhou-se e começou a punhetar-me e a chupar-me.
Os primeiros jactos foram directos para as mamas e depois enfiou-o na boca e engoliu o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário