Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Que puta de foda...foda-se!

Miss Blue Eyes deitou-se em cima de mim, beijamo-nos loucamente, passou a lingua no meu pescoço e desceu para os mamilos chupando-os com força, tirou-me as calças e num ápice começou a chupar-me o pau primeiro devagar só na cabeça depois mais depressa e de repente enterrou-o pela boca até que desaparecer...
Como mamava bem, ao fim de um bocado deitei-a na cama puxei-lhe o vestido ficando com o belo corpo á vista, tirei-lhe as cuecas e fiz um grande minete , primeiro devagar no clitóris depois desci e meti-lhe a lingua na rata muito húmida, Miss Blue Eyes gemia, lambi o cu, estava excitadissima, meti-me em cima dela e de uma estocada enterrei o pau naquela gruta, entrou todo, ficou a pedir para não parar.
- Não pares, fode-me...por favor fode-me.
Mudamos de posição, ela por cima, cavalgou de forma intensa abanando as ancas e esfregando o clitóris no meu pau....
Estava todo enterrado, estivemos muito tempo assim , já suávamos, pergunto-lhe se quer levar por trás, Miss Blue Eyes disse-me que sim e muito. Metia de quatro lambi aquele cuzinho todo deixando completamente lubrificado apontei o pau e devagar o meti todo ela gemia que nem uma doida, reparei que tinha uma mão na rata massajando o clitóris, começei num vai e vem desenfreado até que nos vimos aos berros...
Que puta de foda...foda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário