Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Que tesão, que prazer...

Desejo que nos possuí
Anda, vem, engole completamente o meu caralho, engole minha putinha....
Anda vem monta-lo, quero que enterres o meu caralho nessa cona esfomeada.
Depois quero te tratar de ti, como uma verdadeira puta, colocar-te de quatro e possuir-te...
Invadir a tua cona quente e húmida, quero ver o meu caralho a desaparecer na tua mina do prazer!
Gosto de te ouvir a gritar a gemer de prazer.
- Anda fode-me, por favor fode-me! Mete-o não sejas cabrão…mete-o todo enterra-te na minha cona…
 – Dizes tu enquanto te agarras e sentas as minhas fortes estocadas que te dou nessa cona fantástica...
Não aguento mais, e venho-me, todo o meu leite é depositado no teu cu, esporro-me todo paras as tuas nádegas...que tesão que prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário