Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Que tesão...que prazer.

Como-te assim, Miss Blue Eyes? - diz
Começa então a entrar pela minha cona adentro.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh que bom, foda-se...
- Foda-se a tua cona é mesmo boa, apertadinha...que tesão me dás caralho!!!!
- Aceita este vergalho nessa tua cona boa, aguenta com ele!
Mr Blue Eyes começa a foder-me que nem um louco, da-me umas fodas fortes, e rápidas que me deixa fora de mim...
- Vá querida! Toma nessa cona. Consola-te!
Á medida que vai falando, vai-me enterrando.
Que cona fenomenal. Engole a pichota toda!
- Estás relaxada Miss Blue Eyes? Então toma, toma este caralho dentro de ti!
Começa a bombar com um  ritmo muito alto, que prazer meu deus, que bom..
- Dá-me esse caralho, da-me, quero me vir, não me aguento Mr Blue Eyes...ahhhhhhhhhh....oooooohhhhhhhh estouuuu  aaaaaa   mmmeeeeeviiiiiirrrrrrrr, fooooooddddaaaa-sssssseeee...
- Come-me  a cona meu cabrão, come, fode-me, continua, não pares...
- Fodilhão do caralho.
Estu a adorar sentir a puta da tua pichota.
- Foda-se que bom Miss Blue Eyes.
- Agarra-me neste caralho, e come-o, fode-o mama, chupa, faz tudo com ele, quero me esporrar todo para ti minha puta linda.
Eu agaro no caralho do Mr Blue Eyes e oriento-a para a minha boca, chupo, mamo de uma só vez...
Tito e encosto o caralho á minha cona, ele enterra-se de uma só vez. Nessa altura o Mr Blue Eyes começa a martelar com toda a força. Era uma coisa brutal!!
- Toma com o meu caralho minha puta, toma...
- É isso que tu gostas...
- Vai, fode-me, foda-se, fode-me esta cona.
- Foda-se! Sabes mesmo levar com ele!
- Fode, enterra, espeta, come Mr Blue Eyes!
- Toma este caralho. Toma minha puta...
- Engole este caralho todo Miss Blue Eyes, engole!
- Que tesão vê-lo desaparecer dentro de ti.
- Aaaaaaaaaaaaaaaai não aguento mais. Vou-me vir...
Tira o caralho da minha cona e enfia-me na boca. 
Quero ficar com a boca cheia de esporra...
- Os teus desejos são ordens, meu amor...
-Toma engole tudo, ahhhhh quee bommm, chupa tudinhoooo.
Humm que bom, adoro sentir a esporra do Mr Blue Eyes na minha boca, hum...que tesão...que prazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário