Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Senta-te em cima

Miss Blue Eyes mete-o na boca, molha-o bem para te poder foder essa cona toda...
Miss Blue Eyes nao vai de modas e começa a mamar na minha verga cada vez mais tesa...
Começa um acima abaixo louco tão louco que ela ia se engasgando com o tesão de o sentir enterrado na sua boquinha.
Miss Blue Eyes, quero foder essa cona toda caralho.... quero me esporrar todo bem dentro dela.
Deixa mete-lo na tua cona...
Sentei-me e ordenei-lhe para se sentar na verga... 
- Anda minha puta linda, senta-te em cima dele, anda me foder todo!
Miss Blue Eyes pega na minha verga e foide descendo bem devagar, senti aquela cona toda a abrir-se para mim.
Fui com a minha boca ás mamas da Miss Blue Eyes, e mamei chupei mordi aquele bicos tesos e ela a cavalgar cada vez na minha verga quando nisto eu me esporro-me todo, Miss Blue Eyes diz:
- Da-me o teu leite, mistura o com o meu, tou a me vir nesse caralho...

Sem comentários:

Enviar um comentário