Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sexo louco

Miss Blue Eyes abriu a porta vinha so com uma toalha enrolada ao corpo,  tinha acabado de sair do banho, disse-me para entrar, eu com o pau completamente em pe, nao recusei, Miss Blue Eyes pediu-me que lhe pusesse um creme no corpo, então eu começo a massajar-lhe o corpo e a minha excitação era tanta e estava quase a dar em louco...
Miss Blue Eyes vai com a mão ao meu pau e tira-o para fora das calcas e começou a lambe-lo... vim-me para dentro da boca dela...pediu-me para que lhe fizesse um minete e não recusei, foi a vez dela se vir quando eu estava a a lamber-lhe aquela linda ratinha peladinha, ela pediu-me para a foder e eu louco com a situação coloco a Miss Blue Eyes, agarro no meu caralho e penetro aquela cona toda húmida de tanto tesão, ela pede-me para me vir, queria sentir a minha esporra dentro da cona, e assim foi, com aquele pedido, e com aquela excitação, não me aguentei muito tempo, e venho-me ruidosamente dentro dela...
Tivemos ali umas belas 2 horas a fazer sexo louco...

Sem comentários:

Enviar um comentário