Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 27 de julho de 2014

Sexo no parque

No Parque da Cidade de Penafiel...
Estava eu a vestir quando sinto uma mão na minhas costas, era, o Mr Blue Eyes, que diz:
- Quero essa rata, quero vê-la e comê-la, e também quero-te chupar esses seios...
Eu disse-lhe que podia vir alguém, ele nem quis saber começou a tocar-me, então decidimos ir para um local mais escondido. Mal chegamos a um local mais recatado, Mr Blue Eyes beija-me e tira as calças, e de fora lá ficou o  pau, pronto a ser bem chupado, nem excitei, agarrei-me logo. Depois começamos a beijar-nos, acariciar-nos, esfreguei-me toda nele, ele lambeu todo o meu corpo, enquanto seus dedos me estimulavam profundamente.
O prazer que eu sentia naquela hora é indescritível. Ele estava preocupado em dar-me prazer, em fazer-me vir, em me fazer chegar a um extremo, que talvez nunca tinha chegado antes.
Eu estava a me vir, sem parar, bem como ele. Ele veio-se na minha boca e pediu-me para eu deixar passar pela garganta o leite dele, deliciosamente aceitei.
Depois Mr Blue Eyes fodeu-me, com uma habilidade e a doçura com a qual me deixou com mais desejo e tesão.

Sem comentários:

Enviar um comentário