Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de julho de 2014

Solta-se um "ahhhhhh”

Mr Blue Eyes enfia os dedos dentro da minha gruta e remexe-os um pouco..abro um pouco as pernas para que possa enfiá-los bem e sentir todo o meu tesão .. vai enfiando e retirando um pouco e diz:
Imagina-o aí dentro, bem rijo .. assim... humm ... dentro e fora...
Fico louca de desejo...
Não me controlo mais...
Beijo-o intensamente e a minha língua pretende o infinito...
Viro-me de costas.
Quero senti-lo duro contra as minhas nádegas...
Os beijos dele no meu pescoço, as pequenas dentadas que tanto me excitam.. com uma das mãos apalpa-me uma das mamas ... aperta-me o mamilo .... hummm... enquanto que a outra continua a deixar-me cada vez mais molhada...
Não resisto...
Possui-me!!

Quero que o enfies dentro de mim!
Quero sentir todo o teu tesão!
Quero vir-me contigo...
Queres mesmo?, responde...
Quero!! Possui-me aqui... agora...
Com as minhas mãos atrás das costas, abro-lhe o fecho das calças .. e sinto um calor imenso. O caralho dele a querer sair dali .. a vir ter comigo .. a pedir-me que o lambesse ...
Mas não !!!
Continuo de costas ...
Baixa-me as calças ligeiramente, enquanto suavemente vou pegando no sexo dele e aproximando de mim... inclino-me...
Sinto-o a entrar dentro de mim ...
Uma mistura de calor com movimentos discretos mas firmes ..
Sinto-o todo no fundo.

Dá-me mais!!
Agarra-me nos cabelos e intensifica os movimentos que se tornam cada vez mais rápidos e firmes...
Ahhh !! Isso !! Tão bom!!
Shiuuu – diz ele e tapa-me a boca com uma das mãos enquanto a outra agarra o meu cabelo ...
Anda .. vem-te ..!! Quero sentir-te a arder de prazer!1
Intensifico eu os movimentos, estou completamente extasiada pela loucura ..
Todo o meu corpo pede que me venha .. os mamilos rijos .. as minhas pernas tremem.. a minha conatoda molhada.. e todos os meus sentidos estão apenas naquele momento..
Ele agarra-me na cintura e os movimentos ganham uma intensidade inexplicável... sinto-o a entrar e sair de mim a cada segundo, o corpo dele quente como um vulcão..
Sinto-me toda a vibrar por dentro

Sinto toda a erupção do momento, seguida de uma explosão de sentidos e prazeres retidos...
Solta-se um "ahhhhhh” de prazer simultâneo que nenhum de nós controlou...

Sem comentários:

Enviar um comentário