Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tanguinha

O meu pau estava louco e Miss Blue Eyes percebeu e foi direitinha ao assunto,, agarrou as minhas mãos e colocou-as à volta das pernas dela (ela estava em pé e eu sentado).
Percorri todas aquelas pernas e acariciei-lhe o rabo, passei as mão por dentro do fio da tanguinha, ela baixou-se e abraçou-me, tirei-lhe a camisola, apalpei-lhe as mamas e ela apalpou-me o pau, tirou-o e chupou uns minutos...
Pedi-lhe para que ela se despisse e ela levantando-se tirou primeiro a tanga e depois de dançar um bocado tirou a saia, veio para cima de mim e fizemos um 69, depois fomos foder, ela teve varios orgasmos, com gritos ruidosos, e eu vi-me nas mamas dela, ficamos nús a fazer amor até tarde...muito sexo oral...ainda voltàmos a foder...

Sem comentários:

Enviar um comentário