Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Tesão incrível

Tesão incrível...
Comecei a tocar-me, lentamente, ia movimentado a minha mão ao longo do meu caralho, agarrando-o firmemente...
Não resisti muito tempo e aproximei-me de ti...
Sentis-te as minhas mão no teu corpo...
- Estar contigo é bom caralho!
Enfiei 2 dedos na tua cona bem lentamente, gemeste bem baixinho, sentiste que estava a invadir a tua cona deliciosa...
Os meus dedos iniciaram uma suave pressão no teu clítoris...
O teu corpo estremeceu e inclinaste-te para trás...
Beijei-te e passei a minha língua nas tuas mamas, e com a outra apertava os mamilos...
Queria foder-te, fazer-te gemer, queria ouvir-te gritar de prazer, queria fazer-te vir sem parar...
Queria escorrer em ti...
Levei os meus dedos à tua boca para sentires o teu sabor...
Lambeste tudo o que era teu, e eu beijei-te, num beijo longo...
Com uma paixão intensa a minha língua percorria frenética os teus lábios querendo sentir o teu sabor no qual eu estava viciado...
As nossas bocas estavam unidas e beijámo-nos alternando entre aquele beijo louco de prazer e vontade e o beijo terno e carinhoso...

Sem comentários:

Enviar um comentário