Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tinha de ser.....

Temos de foder, e já!
Virei a Miss Blue Eyes e encostei as costas dela a porta do carro! Sorri ao aproximar a minha boca da dela...
Ela sorriu! 
De-mos um linguado... Lento para as bocas e as linguas se saborearem!
Depois sorríamos e olhamos nos olhos!
O silencio...
A noite....
Começamos a curtir! Intensamente! Línguas roçavam-se! De vez em quando um mordia suavemente!
A minha mão já tinha aberto as calças, e começava a apalpar-lhe o cu.
Miss Blue Eyes foi com a mão para cima dos meus boxers, senti-a o caralho e os nos quolhoes!
Estavam duros, cheios! Miss Blue Eyes sentia o caralho teso!
Miss Blue Eyes estava vermelha de tesão! A explodir de desejo!
Ela tirou o caralho teso para fora e começa a mamar o caralho teso!
Ele baixou as calças e tanga dela e deixou-as cair até so tornozelos dela!
Apalpei-lhe a cona, senti-a húmida!
- Foda-se! Estas a por-me louca, disse s Miss Blue Eyes de olhos fechados e tesuda!
A Miss Blue Eyes afasta-me e enquanto me olhava nos olhos vira-se, encosta-se ao capo do carro, baixas as cuecas e diz:
- Fode-me! Por favor!
Eu louco de tesão assim o fiz! Aproximei o caralho teso da cona húmida, ela já tinha lá a mão a espera e encaminhou o meu caralho para a cona dela! Assim que o sentiu dentro dela gemeu e encostou-se ao capo!
Gemia enquanto a penetrava!
Em ritmo acelerado e cheios de tesão.
Viemos rapidamente!
Em gemidos intensos e altos...
-És deliciosa...
Grande foda!

Sem comentários:

Enviar um comentário