Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ménage-à-Trois

Tínhamos uma noite muito agradável pela frente....
Tínhamos combinado algo diferente, um Ménage-à-Trois.
Assim foi, escolhi um Single pela Internet, disse-lhe que nós só pretendíamos um Single Dotado, algo de difente, ficou espantado, expliquei-lhe qual era a ideia ele aceitou.
Marcamos um encontro próximo do Motel, para ver qual era o aspecto do Single, á hora marcada lá estamos, e ele apareceu, era exactamente aquilo que queríamos. Apresentamo-nos e disse-lhe o que queria, ele compreendeu, era super educado e charmoso.
Chegamos ao Motel por volta das 23H.
Ele já sabia então qual era a ideia e disse-lhe para se por a vontade.
Ficamos sentados os 3 a falar durante uns minutos, resolvi começar a dar calor a cena, disse para ela se sentar ao pé de mim, ao meu colo, Miss Blue Eyes que estava de vestido curto e de top sem alças, sentou-se, baixei-lhe o top deixando as mamas a mostra e perguntei ao Single se lhe agradava o as mamas da minha mulher, ele disse que sim,
Miss Blue Eyes ficou corada e não disse nada, então queres ver se são reais vem.
O Single sentou-se ao nosso lado e começou a apalpar-lhe as mamas, ela que adora isso começou a ficar doida de tesão, as coisas começaram a aquecer. 
Com o ambiente estava a aquecer, eu digo:
- Se calhar é melhor nos pormos mais a vontade não acham?
- Vamos nos despir?
Ajudei a Miss Blue Eyes a tirar a o vestido. Todos nus, abracei-a e beijei-a e disse para relaxar, deitei-a na cama e comecei a beija-la no pescoço, nas mamas e na boca, ao mesmo tempo fiz sinal ao Single para se ajoelhar e tratar da cona dela, assim fez, ela começou a se contorcer de prazer, era sinal que a língua do Single já estava a lhe lamber a cona, ela aos poucos começou a ficar com mais tesão, disse ao Single para sair e saltei para cima dela, já com a cona bem molhada comecei a foder-lhe, ela começava a gemer cada vez mais alto, era sinal que estava a se descontrair.
Digo ao Single para lhe por o pau na boca, Miss Blue Eyes começou a mama-lo e eu cada vez mais excitado, foi delicioso, estava quase a me vir com aquela cena toda e tive que parar, saltei para o lado e perguntei ao Single se queria ocupar a minha posição, disse que sim, e veio para o meu lugar, meteu o pau nas bordas da cona da Miss Blue Eyes e lentamente começou a enfiar dentro dela, eu agarro no meu caralho e ponho na boca da Miss Blue Eyes, a minha puta chupava cheia de tesão, estava adorar, gemia e gritava de prazer, quase que vinha só de ver aquela cena, não foi preciso muito para o Single se vir... Miss Blue Eyes pediu algo que adora, que se esporrem para as mamas delas quando se esta a vir.
- Vem-te vem-te, dizia ela.
Acenei para o Single em concordância e ele esporrou-se todo para as mamas dela ao mesmo tempo que ela se estava a vir, depois eu ocupei a posição dele, não me demorando muito tempo a esporrar-me também, tinha acabado de ser esporrada por dois machos.


Foi um momento mágico esta noite passada a 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário