Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Um sorriso malandro

Fiquei com o pau em brasa!
A Miss Blue Eyes sentiu...
Começou a mexer a perna e pedi-lhe para ficar quieta já que me estava a excitar e provocar.
Nem respondeu...
Agarrou-se ao meu pescoço e deu-me um beijo nos lábios, aí sim não resisti, demos um beijo na boca bem gostoso e demorado. 
Meti a mão pela t-shirt e comecei a apalpar as maminhas durinhas e beijando os biquinhos. Comecei a meter a mão por dentro das suas cuecas e logo notei que a o tesão, Miss Blue Eyes estava toda molhada.
Levei-a ao colo para a sua cama. Deitei-a e comecei a beijar-lhe o corpo e metendo a língua naquela gruta ainda por explorar. Miss Blue Eyes gemia muito. Comecei a meter um dedo na coninha dela e outro no cuzinho apertadinho.
Tirei o meu pau para fora e ela começou a mamar, em 10mts enchi a boca de leite o qual ela bebeu tudinho. 
Coloquei a Miss Blue Eyes na  posição de missionario, e comecei a esfregar o meu pau no clitóris....
Miss Blue Eyes pediu para  a foder. Assim o fiz,comecei a foder aquela cona gulosa, Miss Bue Eyes dava gritinhos de prazer. Coloquei-a na posição de quatro e comecei aquela cona ferozmente, estava cheio de fome daquela cona.
Passado 15 minutos me vim-me todo para aquele cu. Que visão, ver a minha esporra toda espalhada naquele cu...
Que tesão...

Sem comentários:

Enviar um comentário