Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma foda no capô

Fomos dar uma voltinha de carro,  entretanto íamos dando umas boquinhas um ao outro...
Estava já cheio de tesão, tinha de encostar o carro, encontrei um local isolado e parei...
Sai do carro, Miss Blue Eyes saí atras de mim, coloco o meu caralho de fora, Miss Blue Eyes agarra no meu caralho e começa a bater uma punheta..... olha para mim e sorri...
Aoelhou-se e começou a fazer uma mamada divinal...ali, ao ar livre, lindo.....
Venho-me na boca dela, e como ela engoliu, o tesão manteve-se.
Virei-a de costas, debrucei-a,  apontei o meu pau para aquela cona, que estava sedenta de uma boa foda.....
Comi-lhe a cona ate ela gemer de prazer...
 Miss Blue Eyes veio-se, acelero os meus movimentos até que sinto as pernas tremer com um violento orgasmo não resisto e grito que me estou a vir, Miss Blue Eyes agarra-me não deixando sair.
Do meu pau jorram rios de leite que inundam o seu interior. Foi sem duvida um excelente momento de prazer....

Espero que tenham gostado desta nossa foda ao ar livre...


Sem comentários:

Enviar um comentário