Blue Eyes

Blue Eyes

domingo, 27 de julho de 2014

Uma rapidinha...

No elevador...
O elevador começou a andar e sinto a mão do Mr Blue Eyes no meu traseiro. Não digo nada, mas pelo contrario empurrei o meu rabo contra a mão dele. Entretanto tínhamos chegado ao nosso destino. Quando nos preparávamos para sair, pergunta-me se não quero subir outra vez. Respondi ,porque não. Picou novamente o elevador para o sétimo e este arrancou e quando este ia entre o terceiro e o quarto aperta o botão de stop.
O elevador pára entre os dois andares. Começa por me beijar e vai passando as mãos pelo meu rabo. Puxa-me a saia para cima e baixa-me as cuecas. Fico com as cuecas numa só perna e ele manda-me virar de costas e abrir as pernas. Assim faço e ao mesmo tempo tento apalpar o caralho que se encontrava dentro das calças mas que já apresentava duro e teso.
Entretanto ele tenta afastar as minhas nádegas e começou a massajar a minha coninha que se encontrava bastante húmida. Pela minha parte fui-lhe desapertando as calças e tirei o  caralho para fora. Passado alguns segundos , já eu sentia aquela arma a entrar por mim a dentro e começou num vai vem frenético e passado pouco tempo sinto a sua esporra quente , que faz com que eu atinja um orgasmo pleno de prazer.
Ainda ofegantes retira-se de dentro da minha cona e começa a vestir as calças. Eu faço o mesmo com as minhas cuecas pois começava a sentir a esporra a correr pelas pernas. Quando já estávamos recompostos, coloca o elevador novamente a andar em direcção ao sétimo andar e quando este pára da--me um beijo dizendo-me obrigado pela bela foda. 
Respondi que tinha sido com todo o prazer.
Voltei a picar o elevador para o zero. 

Sem comentários:

Enviar um comentário