Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vem lambe-me!

- Vem lambe-me...quero a tua língua na minha cona...
Quero lamber avidamente cada pedacinho de ti.
As tuas pernas estão abertas, escorres, a tua cona escorre, o liquido desce, que vontade que tenho de beber...
Apertas-me e enches-me a boca com a tua cona completamente encharcada...
Com os meus dedos, afastei ligeiramente os lábios exposto o clítoris, coloquei-me lá, lambendo, chupando, em movimentos circulares...
Escorrias, que me invadia a boca...
Deixas-me o caralho a rebentar de tesão...
Enfio um dedo na minha boca e de seguida levo-o para dentro da tua cona, segui-o com a minha língua, enterrei-me dentro da tua cona, senti o teu calor...
Pedes para enfiar a minha língua o mais fundo possível... fiquei lá, a lamber com a ponta da língua...
Acelero os movimentos e levo-te á loucura...senti o teu líquido, a tua esporra sair de dentro da tua gruta.
Gemes e contorces-te...
Não perco uma única gota de ti ...

Sem comentários:

Enviar um comentário