Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vem-te...Vem-te...

Gostamos de foder nas variadas posições…
Miss Blue Eyes adora engolir o meu caralho, gosta de enterrava-lo dentro da boca...
Eu adoro possui-la por trás…
Invadir aquela cona molhada cheia de tesão…
Miss Blue Eyes diz:
- Mete-o todo... enterra na minha cona… 
Ai Miss Blue Eyes, tu ardes de tesão...
Agarro nela e enterro todo o meu caralho numa só estucada!
- És tão quente…tão sensual...tão puta…
- Fode-me foda-se… Come-me toda... come a minha cona come...
Huuummmm… que bom!!!!
Agarro nas tuas mamas e aperto-as, tu gemes de tesão, de prazer, tu gostas e pedes mais, que não pare.
Sinto o desejo de explodir dentro de ti.…
Procuro o teu clítoris e começo a acaricia-lo, tu gemes, gritas, berras, ficas louca, fora ti...
Adoras sentir o meu caralho enterrado em ti…
Adoro te possuir minha putinha!
Começo a dar-te estucadas mais profundas, era loucura…
Ordenas…
- Vem-te…vem-te para mim, quero sentir a tua esporra na minha cona!
-Aiiiiiiiii vou-me vir…toda para ti, dá-me esse caralho com força, bate-me enterra-o todo bem fundo…
Fode-me caralho…fode-me toda…
Fiquei louco de prazer, e jorrei todo o meu leite quente na tua cona...

Sem comentários:

Enviar um comentário