Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vi-me na boca dele

Mr Blue Eyes beijava-me, apalpava-me e eu sentia-me toda molhada de desejo... 
Puxou-me as cuecas para o lado e introduziu a língua dele em mim, enquanto dizia baixinho em como era saborosa a minha cona...
Eu gemia de prazer da antevisão do que estava para acontecer... Subiu e abriu a braguilha e então eu vi o caralho tão teso que me deixou excitada... baixei-me e comecei a chupá-lo fazendo-o deitar uns gritos de prazer.
A minha língua trabalhava aquela cabeça que se ia molhando aos poucos enquanto eu o engolia num movimento de vaivém...
Levantei-me coloquei a perna, Mr Blue Eyes pode ver assim o espectáculo que eu tinha para ele... meteu-mo com força na cona que engoli-lo todo... Esporrei-me ao mesmo tempo que ele, para ele me surpreender em seguida com um delicioso minete que me deixou ainda com mais tesão e vim-me novamente na boca dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário