Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vim-me todo naquela boca.

Deitei-me e deixei a Miss Blue Eyes começar a me excitar ainda mais do que já estava.
Deitou-se ao meu lado e beijou-me o corpo todo, depois desceu e começou a chupar-me o caralho num ritmo lento e apertando com força os lábios a cabeça.
Estava a delirar, quando acelerou o ritmo da mamada senti um prazer subir-me pelo corpo acima, deixei-a chupar-me durante largos minutos até que a vejo subir para cima de mim e enterrar o meu caralho todo pela coninha rapadinha e bem cheirosa.
Senti-a cavalgar em cima de mim como se o mundo fosse acabar naquele instante, a sua cona engolia-me o caralho e depois dava-lhe espaço para voltar a puxá-lo para dentro de si com mais força.
Deitei-a de lado e comecei a brincar com o clitóris, senti-a corresponder e pediu mais, sentei-me à frente e meti-lhe um dedo na cona enquanto continuava a estimular o clitóris mais e mais forte, depois meti outro dedo na coninha toda molhada e passado alguns minutos toda ela estremeceu.
Meto o caralhona a cona molhada, engolia todo o meu caralho... que abertura fantástica, enchia-me de tesão.
Aumentei o ritmo até sentir o calor, o cheiro a sexo inundavam o quarto, pedi-lhe que esfregasse o seu clitoris e ela assim fez, continuei a dar-lhe com muito tesão dentro daquela cona que se abria e engolia o meu caralho até sufocar...
Chupei os mamilos da Miss Blue Eyes até os ver arrebitar e pedir mais, comecei a brincar de novo, a resposta foi um gemido, continuei a foder aquela cona molhada, meti mais e mais, começei a dar-lhe com força, Miss Blue Eyes estava a se contorcer de prazer, beijei e mordi os mamilos, a excitação da Miss Blue Eyes era evidente..
Virei-a de costas e continuava a foder aquela cona gostosa....
Fodi-a com toda a força que tinha, tinha-me deixado louco de tesão.
Dei-lhe tanto e tanto que fiquei quase sem fôlego.
Pedi-lhe se me podia vir na boca dela, queria que ela bebe-se todo o meu néctar.
Passado poucos segundos vim-me todo naquela boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário