Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vou-me esporrar todo

Miss Blue Eyes estavas deitada com as pernas bem abertas...
Com vontade de ter uma boa sessão de sexo...
Com um desejo louco de foder...
Quero mergulhar na nessa loucura...
O meu caralho está com desejo louda de foder a tua cona...
A minha boca chupa os bicos das tuas mamas, e morde-os suavemente, estão duros, adoro quando os sinto assim...tesos na minha boca...
Penetro a tua cona, estás completamente molhada...
Sinto a tua cona a sugar o meu caralho...

Sinto que te queres vir, mordes o lábio, e soltas um gemido.
Fodo-te mais ainda, com força, abro-te mais as pernas, e fodo-te com toda a força que tenho.
Entro e saio sem sair de ti, vais sentir bem o meu caralho a foder essa cona minha puta.
Aproximo-me de ti e beijo-te...
Entro de novo com o meu caralho na tua cona, fica todo molhado da tua esporra..
Pedes:
- Mete-o todo dentro de mim!... 
Fode-me caralho, fode-me toda, esporra-te para mim, enche-me a cona com leite
Comecei a enfiar e a tirar com mais força e tu cada vez gemias mais de prazer...
Esta cona deixa-me maluco!
És tão puta...
Não aguento mais quero-me esporrar todo!
- Anda, fode-me a cona com mais força, sou a tua puta, dá-me esse caralho todo e vem-te.
Loucos, a foder desalmadamente...
Digo-te:
Vou-me esporrar todo.......
- Vem-te, vem-te, fode-me a cona toda, dá-me essa esporra...
Venho-me, ahhhhhhhhhhhh minha putaaaa, toma esta esporra todaaaaaa....

Miss Blue Eyes gritava e gemia de prazer...
Caímos os dois para o lado exaustos.
Que puta de foda...
Miss Blue Eyes como gosta de provocar, leva 2 dedos á cona dela, mete bem dentro, retira com o meu esperma que saía, leva á boca e começa a chupa-los, e diz-me:
- Adoro o sabor do teu leite na minha boca...

Sem comentários:

Enviar um comentário