Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Voyeur

Saímos um pouco, num canto próximo havia umas arvores e plantas, que poderíamos ficar sem sermos vistos, fomos para lá...
Tirei o caralho do mr Blue Eyes e comecei a chupá-lo, foi quando ouvimos um barulho entre as folhagens, estava escuro não dava para ver, foi quando ouvimos uma voz masculina que disse, para não nos preocuparmos, pois ele só queria ficar para assistir, foi então que o Mr Blue Eyes viu que ele batia uma punheta enquanto assistia, o Mr Blue Eyes tranquilizou-me, chegamos mais perto onde estava o Voyeur, ele segurava o caralho grande e grosso, o Mr Blue Eyes começue a acariciar o meu corpo, levantou a minha saia, deixando o Voyeur a ver o meu cu, coberto apenas por uma cueca fio dental, ouvi o Voyeur a gemer, virou-me de frente para o Voyeur, abraçado a mim, passou a mão sobre as minhas mamas, abriu a minha blusa e tirou as minhas mamas para fora e começou a aperta-las, mostrando para o Voyeur, que olhava e que se masturbava, reparei que o Pau dele aumentava e engrossava cada vez que ele batia e eu me exibia para ele...
Depois eu desci as calças do Mr Blue Eyese, e coloquei o caralho na minha boca, chupei, passei a língua pela cabeça provocando o Voyeur.
Já que ele queria nos ver a foder, o Mr Blue Eyes fez sinal para o tal estranho para se aproximar, ele encostou aquele caralho grande próximo da minha boca, e comecei a chupar o caralho do mr Blue Eyes e o mastro do Voyeur alternadamente, enquanto os dois gemiam de prazer fazendo-me uma verdadeira puta...
Qual é a mulher que não gostaria de estar no meu lugar? Depois da chupar o Mr Blue Eyes, exibiu as minhas mamas, que o Voyeur não se fez de rogado, e começou a chupá-los...
Enclinei-me e comecei a chupar o caralho do Voyeur, enquanto o Mr Blue Eyes metia o seu caralho na minha cona, estava a mamar um caralho e ao mesmo tempo sendo fudida por outro caralho , troquei de posição guiei o caralho do Voyeur para meter na minha cona, e cai de boca no caralho do Mr Blue Eyes, o Voyeur metia com força parecia um cavalo e eu uma égua no cio que gemia e vinha-me a cada estocada daquele mastro, metia tudo na minha cona, que delícia! Que foda maravilhosa, até que ele tira o caralho dentro de mim, tira a camisa e começa a bater uma punheta, esporrando-se todo ali na mata...
Depois foi a vez do Mr Blue Eyes foder a minha cona, fodeu-me e fodeu-me......ahhhh.....  que foda deliciosa....
mr Blue Eyes estava muito excitado, e disse-me que se ia esporrar todo, pedi para que viesse dentro de mim, queria sentir-me cheia de esporra dele...
Mr Blue Eyes gritou, e veio-se abundantemente dentro de mim... puta que pariu que fodaaaaa.....

Sem comentários:

Enviar um comentário