Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ai tão bom

Beijou-me intensamente na boca. Brincou com a ponta da língua nos meus seios, depois pegou-os com as mãos e começou a beijá-los, a chupá-los, quase mesmo a sugá-los para dentro da boca.
Beijou-me o pescoço e deu uma lambidela na minha orelha. Continuamos, as mãos do Mr Blue Eyes ora tocavam no meu cu, ora segurava na minha cintura, e ele diz que eu sou apertadinha.
chama-me de putinha – pedi.
Era tanto o desejo que eu sentia, queria aquela foda, que nesse momento eu já estava a ter o meu primeiro orgasmo.
- Sua putinha deliciosa! Toma todo o meu caralho, toma!
Estava a foder a minha cona toda, dando-me fortes palamas do rabo, continuava no vai e vem, até que ele gritou:
Ahhhhhhhhhh. Estou quase… Quase… Qu… Hummmmmmm…
E senti o Mr Blue Eyes a tremer, e o pau dele a dar-me todo o leitinho que saía de dentro dele, ai tão bom.....

Sem comentários:

Enviar um comentário