Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Anda! Por favor! Fode-me...

- És linda, disse...
- Perfeita...
As nossas bocas juntaram-se, consumiram-se, saboream-se!
Peguei na Miss Blue Eyes....
Estávamos ofegantes e quentes de tesão!
Beijei-lhe o pescoço!
Miss Blue Eyes sentia-se louca de tesão!
Beijou-lhe os mamilos ao arrumar o soutien para o lado, Miss Blue Eyes gemeu!
Miss Blue Eyes, diz:
- Tira as tuas calças...
Enquanto ela enfiava uma mão por dentro das minhas calças para se sentir o meu tesão!
Enfio um dedo dentro dela, Miss Blue Eyes gemeu!
Que bom...
Que tesão!
- Estou pronta para ti, diz ela.
Miss Blue Eyes levanta as pernas, tira as cuecas, e vira-se de costas para mim...
- Anda! Por favor! Fode-me...
Estava maravilhado!
Que mulher!
Que tesão!
Aproximei-me dela!
Roçei o caralho teso na cona dela!
Miss Blue Eyes com uma mão segurou o meu caralho! Queria senti-lo antes de ele entrar naquela cona toda húmida!
Com a mão guiou o meu caralho pela cona húmida, depois fez-lo deslizar para o cu, encaixou o caralho no cu e subiu e desceu ligeiramente!
- Estas a por-me doido, disse-lhe, sem conseguir disfarçar o tesão!
Suavemente fiz o caralho deslizar para a cona dela, e lentamente fiz-lo entrar.
Ambos gememos...
Tirei-o suavemente até a cabeça estar novamente quase de fora!
- Não aguento, fode-me! Estou estou cheia de tesão, foda-se, fode-me! Disse ela!
Nao aguentei mais!
Começei a fode-la, o caralho entrava e saia em ritmo cadente enquanto lhe segurava no cu!
Miss Blue Eyes já mexia o cu e as pernas, ela é que fodia!
Nenhum de nos dois soube quanto tempo passou, mas entre gemidos altos, quase gritos de tesão e prazer viemo-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário