Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 2 de agosto de 2014

Abre as tuas calças

Aproximei-me da Miss Blue Eyes...
- Está a chover!
- Sim, não gosto nada...
Aproximo a minha boca da dela!
Demos um longo beijo!
Depois as linguas começaram a interagir, a tocarem-se, a provocarem-se!
Agarro a cara da Miss Blue Eyes para a beijar melhor!
Miss Blue Eyes estava a gostar de saborear a minha língua, sentia-se quente, com a tesão a subir....
A minha mão esquerda estava agora a massajar uma mama e a direita entrou pelo vestido e suavemente por dentro das cuecas, até encontrar uma cona já húmida!
Ela gemeu ao meu ouvido, quando os meus dedos encontraram o clitóris:
- Ai. Estou tão excitada. Não aguento!
Massajei o clitóris muito húmido.
Estava agora louca de tesão.
Sentia agora também o meu caralho teso nas minhas calça!
- Quero-te dentro de mim já! disse a Miss Blue Eyes e  logo tirou o vestido e as cuecas!
- Abre as tuas calças! Tira-o para fora, disse enquanto eu lhe massajava a cona com tesão.
Abri com calma, porque estava a curtir ve-la assim tão tesuda e a querer foder!
- Anda, disse já com o caralho teso a espera dela!
Ela estava tão tesuda!
Colocou as pernas para trás e suavemente baixou a cona até a cabeça do caralho!
Primeiro roçou os labios!
Gemeu ao sentir que o tesão!
De repente Miss Blue Eyes baixou, e sentiu a cabeça do meu caralho a entrar e a abrir aquela cona toda húmida !
Sentiu a cabela do caralho entrar e gemeu
O meu caralho estava agora todo dentro dela!
Gememos...
- Foda-se! Puseste-me doida... Estou tão excitada! Disse ela vermelha...
- Foda-se! Pus nada! Tu és assim! Uma mulher cheia de tesão! Vem-te! Que da maneira que estou também me venho já...
As minhas palavras fizeram qualquer coisa nela...
Começou a subir e descer.
Subir e descer!
Estava cheio de tesão! Agora apalpava-lhe o cu enquanto ela lhe subia e descia o caralho!
Puro tesão!
Estávamos ofegantes...
Miss Blue Eyes aumentou o ritmo, começamos a gemer mais alto e cheios de tesão!
Via a Miss Blue Eyes a aumentar mais o ritmo, devia estar mesmo para se vir
Aquela imagem deu-me ainda mais tesão, senti o orgasmo de perto...
Esporro-me todo naquela cona, gemi louco de prazer, Miss Blue Eyes continuava a foder, agora ainda mais com mais ritmo e mais rapido...
Miss Blue Eyes veio-se também num gemido intenso de tesão....

Sem comentários:

Enviar um comentário