Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Assim é que é bom

Comecei a alisar o meu pau que rapidamente ganhou volume ficando duro como uma pedra, comecei a bater uma punheta de leve e percebi que a Miss Blue Eyes ficou com desejo.
Aproximei-me dela, notei que as mamas estavam tesas, com bicos arrepiados , deixou-me com um tesão enorme, agarro na mão dela e coloquei no meu pau que estava cheio de tesão. Miss Blue Eyes segurou com firmeza.
Ela começou a fazer um broche, eu ficava cada vez mais entusiasmado, comecei a tirar roupa bem devagar, retirei a blusa e vi aquelas mamas  pequenas e duras com os bicos arrepiados, comecei a chupa-los com uma vontade louca, passei a mão na cona e pude perceber que estava toda molhada, fui descendo pelo corpo e retirei o vestido e as cuecas, que coisa bela aquela cona cheirosa.
Cai de boca metendo a língua até o quanto pude, Miss Blue Eyes começou a  contorcer-se e foi aumentando com o tesão que ela estava a sentir.
Deitei-me e coloquei-a por cima para fazer um 69, chupava o meu pau e descia com a língua até as bolas.
Logo percebi que ela estava prestes a se vir, e ai aumentei o ritmo dos movimentos da língua até que ela veio-se como louca na minha boca, lambi todo o liquido, aquele cheiro de sexo deixava-me possuído, estava louco para penetra-la.
Então eu não resisti, comecei a esfregar com o meu pau nos lábios da cona da Miss Blue Eyes, estava toda molhada de tesão, aos poucos comecei a enterrar o meu pau naquela cona humida, ela gemia, o prazer era maior a cada segundo, Miss Blue Eyes começou a se vir, não resisti e comecei a foder com mais força, ela veio-se com muita intensidade.
Pedi para a Miss Blue Eyes chupar mais um pouco e ela caiu de boca novamente, chupava com muita força, quando começou a aumentar o tesão eu disse para ela ficar de quatro, e que agora era minha vez de esporrar, mas queria me esporrar para o cu e para a cona, queria deixa-la cheia de esporra.
Miss Blue Eyes levantou aquele cu, abriu as nádegas para os lados, e não resisti, vim-me todo para aquele cu, a esporra escorria por aquele cu até á cona... hummm que bom, foda-se... assim é que é bom..
Miss Blue Eyes provocadora que é, mete um dedo na sua cona, molha bem molhadinho e chupa aquele dedo com a esporra dela e da minha... que tesão...foda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário