Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Brutalmente orgásmico!


A conversa foi avançando!
- Tens um belo cu!
-Sim!! E bem rijo! disse a Miss Blue Eyes e sorriu!
- Isso é que se quer! Curtes umas palmaditas, sorri !
- Sim! Claro!
- Apetece-me dar-te já umas palamadas nesse cu...
Miss Blue Eyes levanta-se a sorrir, vira-se de costas, subiu o vestido...
Fiquei louco!
- Foda-se! Olha o teu efeito em mim, disse-lhe eu, pus-me de pé, e com a mão direita faço notar o meu caralho já teso!
Ela mordeu um labio e disse
Hummm, o que tens aí?
Um caralho teso! Só me apetece bater uma e já!
- E porque não o fazes?
- HUM! Assim é difícil! Estás a por-me maluco!"
- Bate! Queres ajuda?
Sorri, abri as calças e coloquei uma mão por dentro dos meus boxers...
- Foda-se! Está mesmo teso
- HUM! Deixa ver... Disse ela...sentindo-se húmida! Estava ela própria também a resisitir ao tesão que já sentia também!
Baixei um bocado os boxers e deixei o caralho teso sair
- Estas com muita roupa, disse-lhe!
Miss Blue Eyes lentamente tira o vestido!
Depois sentou-se a sorrir, e disse:
- Melhor?
- HUMMMM! Sim! És tão linda!" e começou a subir e descer o caralho teso....
- Estas tão tesudo, como eu gostava de coloca-lo na minha boca agora!
- UI, sim a tua linda a roçar-me a cabecinha...
- Sim, ate o depois o por todo na boca.
- Oh pá, pões-me maluco!
- Era tempo de te sentares assim como estas, arrumava-te a cueca para o lado e lambia-te esses lábios da cona húmida e suavemente punha um dedo dentro de ti"
Ela ficou vermelha de tesão, queria se tocar também...
Eu percebi e disse:
-Vem-te comigo!
Miss Blue Eyes pos uma mão dentro das cuecas e outras nas mamas!
Estava tesuda, húmida, fodilhona!
Com a mão direita massajava o clitóris e gemia já de olhos fechados!
- Estas tão tesudo pá. Só me imagino agora a enfiar-te o caralho todo ate ao fundo! Até os dois gemer-mos e nos fodermos!"
Ela gemeu mais...
- Ai que tesão.... Foda-se! Como queria agora esse caralho teso dentro de mim! Todo a entrar! Até aos quolhões...
- Não aguento mais! tenho de me deixar vir...
- Sim. eu também! disse ela, e tirou a tanga!
Miss Blue Eyes colocou-se em posição, estava toda aberta para mim, enfio uns dedos na cona ao ritmo que imaginava, eu a fode-la, e com a mão esquerda massajava o clitóris!
Começou a gemer ritmadamente!
- Esta mão é o teu caralho em mim! Foda-se! Vou me vir!
Miss Blue Eyes batia uma grande punheta, estava muito tesudo, senti o tesão a crecer e o orgasmo a vir..
- Vou me vir! Não aguento mais...
- Eu também....Disse ela entre gemidos!
Acelarei, e venho-me com um engasgar de prazer. Como se tivesse esgotado toda a energia naquele momento, o meu caralho esvaziava aquele momento tão intenso!
Ela viu e sentiu, viu o caralho a vir-se, eu de olhos fechados a me vir!
Sentiu que era como se fosse dentro dela, fechou os olhos e perto de se vir, começou a gemer seguido enquando a mão direita entrava e saia de dentro dela...
Veio-se e com tanta tesão e prazer, soltou um gemido alto!
- Foda-se! Que grande orgasmo!
Foi um momento brutalmente orgásmico!

Sem comentários:

Enviar um comentário