Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cabrão estás a foder-me....

Miss Blue Eyes agarra no meu caralho e apontou-o à cona. Empurrei e a cabeça entrou.
Iniciei um vai e vei, empurrando ate enterra-lo todo.
Miss Blue Eyes gemia de prazer e só dizia.... Que bom.... que bom.... que bom.... foda-se, fode-me toda.... não pares.
E assim foi. Agarrei-a e fodia aquela cona deliciosamente húmida, que bom, foda-se, que cona... 
Ahhhhhh gemeu ela..... cabrão estás a foder-me.... é tão bom.
Sim querida é optimo disse eu.... hummmm tens uma cona tão boa.
Estas a gostar minha putinha. Estou a adorar.
É bommmmm disse a Miss Blue Eyes, estou cheia de tesão.
Estava a ser mais uma foda deliciosa, e não tardou que eu começasse a gemer de prazer e a ficar pronto para me vir.
Foi quando a Miss Blue Eyes me pediu para não me esporrar dentro dela, mas sim, esporrar-me na cara dela.
Assim fiz.
Tirei...
Ela ficou em posição e acabei por me vir na cara da Miss Blue Eyes, ela provocadora, aproveitou e chupou o meu caralho todo...


1 comentário: