Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dos beijos á queca

Começamos nos beijar o ambiente começou a aquecer...
Abriu os botões da minha blusa, passava mão pelo meu corpo, tirou a minha blusa e o soutien, abriu o fecho das minhas calças enfiou a mão na minha gruta, percebeu que eu já estava toda molhada.
Começou lamber-me por inteiro, começou pelos bicos dos meus seios passava a língua á volta dos bicos, lambia de uma maneira delicada que só aumentava a minha excitação.
Acariciava-me com a língua de uma maneira tão maravilhosa até que ele retirou as minhas calças e depois a cueca e começou a lamber a minha virilha e depois o meu clitóris. Chupava o meu clitoris e vim-me...
Começou novamente a lamber com língua quente e veio vindo para cima de mim, lambendo todo o meu corpo , depois posicionou-se em cima de mim de forma tal que meus pés ficassem sobre os seus ombros e eu ficasse na posição de frango assado, nessa posição eu fico toda encolhida como uma contorcionista, ele começou a chupar meu pescoço, senti o caralho encostando na minha gruta, começou foder-me vagarosamente, deliciosamente, eu sentia cada centímetro, eu comecei a gemer de prazer, vim-me rapidamente.
Estava a aproveitar a situação a me entregar inteira para aquele homem que tanto adoro, agarrei ao traseiro dele, fazendo com que eu comandasse os movimentos da penetração.
Logo invertemos de posição e pude ver aquele caralho… peguei nele com muito carinho e fui sentando em cima dele , comecei a dançar e saltar em cima daquele caralho, olhei para o Mr Blue Eyes e via a cara de satisfaçao dele.
Então ele colocou-me de quatro e começou a meter na minha gruta, e eu já estava a vir-me de novo, ele segurava-me pela cintura enquanto enfiava aquele caralho delicioso , quando ele estava para se vir, tirou o caralho para fora e veio-se no meu cu.
Pude sentir aquele liquido quente ea escorrer no meu cuzinho. Depois não resisti e comecei a chupar, passava a língua desde as bolas a cabeça , quando percebi que ele poderia estar para se vir novamente parei e sugeri que voltássemos para cama.
Mr Blue Eyes pediu-me para ficar de quatro, e começou a lamber a minha cona, passava a língua no meu cuzinho, contorcia-me toda e logo senti aquele caralho delicioso na minha gruta novamente…
Sentia-me completa sendo possuída por aquele homem, Mr Blue Eyes fazia movimentos loucos, derrepente ele começou a gritar de prazer, tirou o caralho de dentro de mim, e ofereceu-mo para a minha boca, senti aquela esporra quente dentro da boca , que tesão, que doce salgado, inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário