Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Explodi mais uma vez

Eu já não conseguia esconder que estava completamente excitado e ela notava perfeitamente isso.
Miss Blue Eyes veio-se sentar ao meu lado e começou a tocar-me. Tirou-me a T-Shirt começou a dar beijos no meu peito. Sussurrou ao meu ouvido que queria lamber-me todo e que gostava lamber o meu caralho. Eu permaneci calado enquanto ela abria as minha calças, baixou os boxers...Começou a lamber e a meter a cabeça na boca, não demorou muito tempo até que me viesse dentro da boca dela.
Que sensação, ali estava  a Miss Blue Eyes a engolir a minha esporra toda...
Eu completamente transpirado ainda continuava erecto, ela mandou-me levantar e pediu para lhe abrir o fecho da saia, tirou a blusa e ficou de cuequinhas e sutian... Pediu-me para a ajudar a tirar o resto. Completamente nua mandou-me acariciar as mamas, ao tocar-lhe o meu caralho parecia querer explodir, parecia crescer cada vez mais.
Miss Blue Eyes sentou-se e abriu as pernas e pediu que lhe enfiasse todo dentro dela...
Ela estava toda molhada e o fluido vaginal escorria. 
Comecei a movimentar-me freneticamente, fodia aquela cona sem parar, só me pedia para a foder, foder, e passado longos minutos estava a vir-me dentro dela. Nesse preciso momento toda ela estremeceu e a cona dela pareceu contrair-se, estava a senti-la toda e só queria entrar todo dentro dela...
Paramos, Miss Blue Eyes disse que queria mais.
Ela pôs-se de 4 e abriu a coninha para mim desta vez não fui meigo e penetrei-a com força, tava de joelhos atrás dela e parecia que cada vez ficava maior ou ela mais apertada. De cada vez que espetava tocava no fundo, já só pensava em como a sentia toda...
Ela berrava a cada investida minha...
Miss Blue Eyes chorava de prazer, sentindo que me estava a vir acelerei ela sentiu e gritou para que a arrebentasse toda...explodi mais uma vez dentro dela enquanto ela gemia e berrava.
Caí exausto em cima dela.

2 comentários:

  1. De novo a Miss foi fodida com perícia....
    Ela gosta mesmo de você meu caro...
    Coma a coninha, a bundinha, exploda na boquinha dela...
    És um "gajo" sortudo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ambos somos sortudos
    Gostamos de sexo..
    Sem pudores...
    Gostamos de realizar as nossas fantasias.... gostamos de foder um ao outro.. lol

    ResponderEliminar